Câmara Municipal da Madalena Promove Torneio de Voleibol de Praia

O Torneio Madalena, Cidade do Vinho - Voleibol de Praia é promovido pela Autarquia, numa organização conjunta com o Clube Naval da Madalena, e as inscrições deverão ser entregues até dia 17 de agosto.

A Câmara Municipal da Madalena promove nos dias 21, 23 e 28 de agosto o Torneio Madalena, Cidade do Vinho, na modalidade de voleibol de praia, disputado na variante de duplas.

A participação na prova, que decorrerá no campo de voleibol de praia da Madalena, deverá ser feita mediante a constituição de equipas femininas, masculinas ou mista.

Dinamizar a cultura desportiva no concelho, envolvendo toda a comunidade e proporcionando momentos de diversão e salutar competição, é objetivo do Torneio Madalena, Cidade do Vinho, uma iniciativa promovida no âmbito das atividades desenvolvidas pelo Serviço de Juventude, Desporto e Empreendedorismo do Município, em parceria com o Clube Naval da Madalena.

As inscrições deverão ser feitas até às 16h00 do dia 17 de agosto, devendo os interessados enviar a Ficha de Inscrição (491.24 kB) para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou entregar a mesma na Câmara Municipal da Madalena.

Para mais informações consulte:

Regulamento do Torneio Madalena, Cidade do Vinho – Voleibol de Praia (643.24 kB)

Termo de Responsabilidade (154.57 kB)

Autorização Menores (540.01 kB)