Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil do Município da Madalena do Pico

alt

O plano municipal de emergência de proteção civil é um documento de suprema importância, que define o modo de atuação dos vários organismos, serviços e estruturas a empenhar em operações de proteção civil, a nível municipal, permitindo igualmente antecipar os cenários suscetíveis de desencadear um acidente grave ou catástrofe, por forma a aumentar da capacidade de resposta à emergência.

A partir desta segunda-feira, dia 2 de dezembro, e pelo período de 30 dias úteis, a icon Proposta de Revisão do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil do Município da Madalena (13.63 MB) encontra-se em fase de discussão pública.

Consulte o documento e envie as suas sugestões para o correio eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou por carta para o endereço Município da Madalena, Largo Cardeal Costa Nunes, 9950-324 Madalena.