Rali do Pico Arranca com 31 Inscritos

Derradeira prova do Campeonato de Ralis dos Açores traz os melhores pilotos da região ao Pico, numa prova organizada pelo Pico Automóvel Clube, com o apoio da Câmara Municipal da Madalena.

O VI Pico Play/Autoaçoreana Rali 2017, que decorre este fim-de-semana na Madalena, conta com a participação de 31 equipas, reunindo na ilha montanha os melhores pilotos da região, na derradeira prova do Campeonato de Ralis dos Açores.

A prova organizada pelo Pico Automóvel Clube, cuja apresentação decorreu na terça-feira no Salão Nobre da Câmara Municipal, terá uma quilometragem total de 169.20 km, realizando-se integralmente no Concelho da Madalena, onde se conhecerá o campeão regional de ralis.

A competição arranca já esta sexta-feira, dia 13, com a Super Especial, na Vila da Madalena. No sábado, serão realizados diversos troços, nomeadamente Carregadouro – Gingeira e Candelária – Cabeço Grande, no período da manhã, e os troços Cabeço Chão – Alto Barreiro e Carregadouro – Monte, à tarde.

A entrega de troféus terá lugar no sábado, às 23h00, na tenda da ACIP, no Patinódromo Municipal da Madalena.

Não perca a prova que irá decidir o campeonato!

Para mais informações consulte a página oficial do Pico Automóvel Clube, acedendo a http://www.pac.com.pt/

Rali