Município Distingue Melhores Alunos da Escola Cardeal Costa Nunes

Em pleno dia de aniversário, o Município ofereceu aos melhores alunos da escola uma gratificação de 1.250 euros, como incentivo à promoção do sucesso escolar, incutido nos mais jovens capacidade de trabalho e sentido de responsabilidade partilhada na construção de um mundo melhor.

A Escola Cardeal Costa Nunes comemorou, sexta-feira, o seu vigésimo primeiro aniversário, assinalando a data com uma homenagem aos melhores alunos do ano transato, ao longo de um serão repleto de música, teatro, dança e muitos sorrisos.

Samuel Goulart e Henrique Silva foram distinguidos como melhores alunos do 12º ano, tendo recebido o prémio municipal de mérito, das mãos do vereador da Câmara da Madalena, Mário Silva, que entregou ao Samuel Goulart e à mãe do Henrique Silva um cheque no montante de 1.250 euros.

Mário Silva elogiou o percurso de sucesso da Cardeal Costa Nunes, salientando que “celebrar os vinte e um anos desta escola, é celebrar o conhecimento, o progresso, a cidadania, a Madalena”.

O vereador da autarquia madalenense referiu ainda que “são 21 anos a projetar o futuro, a recriar o amanhã, a ensinar sonhar. Quase um quarto de século de entrega abnegada aos milhares de alunos, que, nesta casa, encontraram os alicerces para o seu projeto de vida”.