A Magia do Natal Está a Chegar às Ruas da Madalena

A magia do Natal está de volta às ruas da Madalena, com as melodias caraterísticas desta quadra natalícia em concertos e espetáculos de dança, e, claro, com a visita do Pai Natal, oferecendo sorrisos a quem vagueie pelo centro da Vila, onde poderá ainda encontrar mil e uma sugestões na Feira de Artesanato, dedicada a esta quadra festiva.

A magia do Natal está a chegar à Madalena. A Câmara Municipal vai promover diversas atividades de animação ao longo do próximo fim-de-semana, envolvendo a Vila na magia típica da época.

A iniciativa, em prol da dinamização do comércio local e do fomento social e cultural do Concelho, arranca já esta sexta-feira com a realização de um concurso de montras de Natal, cujo vencedor será anunciado, no dia 9, no decorrer das múltiplas atividades de animação natalícia.

A partir das 15h00, as melodias de Natal irão encher o Centro da Vila de sorrisos, com a atuação dos alunos de Hip Hop do Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena e da Lira Fanfarra, constando ainda do programa a realização de uma Hora do Conto, para toda a pequenada.

O Pai Natal promete também marcar presença no evento, arrancando sorrisos aos miúdos e graúdos, que visitarem a casa do simpático velhinho de barbas brancas, no Largo Cardeal Costa Nunes, mesmo ao lado do fantástico Posto de Correio de Natal, onde poderás enviar as tuas cartas diretamente para a Lapónia.

Celebrando a magia do Natal, a autarquia irá ainda dinamizar uma Feira de Artesanato natalícia, com presépios, sacos e caixas para prendas, rendas, ímanes e enfeites de Natal, tecidos com pinturas alusivas à quadra e bijuteria, colorindo desta forma a Madalena de sorrisos, magia e tradição.

Venha visitar-nos! Aqui a alegria é presente garantido!