Câmara Investe na Pavimentação de Ruas do Concelho

Nos últimos meses, o Município já procedeu à asfaltagem de diversas ruas, em todo o Concelho, numa extensão de 2,5 quilómetros.

O Município da Madalena está, neste momento, a executar trabalhos de asfaltagem na Rua Comendador Sequeira, uma das principais artérias da freguesia de São Mateus.

As obras de pavimentação, executadas pela empresa Tecnovia Açores, com uma extensão de 400 metros, visam melhorar as condições de segurança e circulação naquela via, onde a autarquia havia, anteriormente, executado obras de alargamento da faixa de rodagem.

Já este verão, o Município procedeu também à asfaltagem do Ramal de acesso à Igreja de São Caetano, num total de 1900 metros, pretendendo ainda este ano pavimentar a rua de acesso ao Porto das Baixas, na mesma freguesia.