Festa de Nossa Senhora das Candeias Anima Candelária

A Festa de Nossa Senhora das Candeias promete animar a freguesia da Candelária ao longo dos próximos dias, atraindo dezenas de pessoas para uma das mais antigas tradições festivas do Concelho da Madalena

A par do tradicional programa religioso, haverá ainda arraial, concerto com a Filarmónica Lira Madalense e a X Cantata a Nossa Senhora, que terá lugar na quinta-feira, pelas 20h30.

Na sexta-feira, dia da padroeira, a freguesia irá encher-se de fiéis para a celebração eucarística e procissão, revigorando a fé e esperança no coração dos devotos.

A promoção das nossas tradições é um dos baluartes da autarquia da Madalena, que tem desde sempre envidado os seus melhores esforços no apoio à realização desta e de tantas outras festividades locais, em prol do fomento da cultura e do reforço da nossa identidade.