Centro de Formação Artística Promove Temporada das Artes

O Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena vai promover mais uma edição da Temporada das Artes, que irá realizar-se a 17 e 25 de março, tendo como palco o Auditório da Madalena.

Depois do enorme sucesso das edições anteriores, esta nova temporada conta com diversos espetáculos de música e dança, que prometem fazer as delícias do público, com o intuito de dar a conhecer ao público o trabalho de excelência realizado pelos alunos do CFA, conjugando as diferentes disciplinas artísticas lecionadas pela instituição para uma pungente fruição da audiência.

Sob o signo da cultura, esta é mais uma iniciativa do Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena, numa incontornável aposta na promoção das artes no Concelho e na Ilha.