“Um Dia de Chuva em Nova Iorque” Em Exibição no Auditório da Madalena

Realizado por Woody Allen, “Um Dia de Chuva em Nova Iorque” será exibido no domingo, dia 1 de dezembro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

O ingresso para a sessão poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

Género: Comédia

Título Original: A Rainy Day in New York

Realizador: Woody Allen

Atores: Timothée Chalamet, Elle Fanning, Rebecca Hall

Classificação: M/12

Ano: 2019 // Duração: 92 minutos

Sinopse: A nova comédia romântica de Woody Allen, conta a história de um jovem casal universitário, Gatsby (Timothée Chalamet) e Ashleigh (Elle Fanning), que veem frustrados os seus planos para um fim de semana romântico em Nova Iorque com a mesma rapidez com que um dia solarengo se transforma num dia chuvoso. Quando Ashleigh tem de fazer um trabalho para a faculdade e viaja até Manhattan para entrevistar um famoso realizador de cinema, Gatsby aproveita a oportunidade para a acompanhar e mostrar à namorada os recantos preferidos da sua cidade natal. Mas a viagem rapidamente foge ao meticuloso plano de Gatsby e, uma vez lá chegados, acabam por se separar e viver uma série de encontros ocasionais e cómicas aventuras.

Veja o trailer disponível em https://www.youtube.com/watch?v=m6EbOh9FSiA&feature=emb_title