Cão do Mês

Amanhecia frio e húmido o dia 25 de outubro. Os primeiros raios de sol revelavam, junto ao portão do Canil Municipal, um caixote de cartão. Do seu interior, um latido de dor, rompia a madrugada.

Em agonia, dentro daquela caixa, quatro cachorrinhos, com apenas quatro semanas, já quase em hipotermia, lutavam pela vida. Nem a rápida intervenção da veterinária municipal permitiu salvar um deles, o pequeno Leo, que não resistiu à crueldade do abandono.

Amedrontados e extremamente debilitados, o Lucky, a Pipa e a Lola foram recuperando, dia após dia, a saúde e a vivacidade. Hoje, encontram-se completamente reabilitados, e aguardam uma família, que lhes devolva aquilo que o abandono lhes roubou, o aconchego de um lar.

Será o seu?