Madalena Lança Campanha de Sensibilização Ambiental

Visando incutir hábitos ambientais corretos, apelando à reciclagem, o Município irá distribuir flyers em cada uma das casas do concelho.

A Câmara Municipal da Madalena lançou, esta semana, uma campanha de sensibilização ambiental, visando alertar a população para a importância da correta gestão dos resíduos domésticos, apelando à redução e reutilização dos mesmos.

Centenas de flyers serão distribuídos ao longo do próximo mês por todas as casas do concelho pelos funcionários da autarquia, de forma a chegar à totalidade da população e impulsionar uma mudança de hábitos, revolucionando mentalidades, em prol da preservação do nosso património natural.

Realizada no âmbito da Semana Europeia dos Resíduos, em parceria com a Associação de Município da Ilha do Pico, esta é mais uma iniciativa de educação ambiental realizada com o intuito de fazer da salvaguarda do Planeta um desígnio de todos nós.