Campanha Ambiental Alerta Madalenenses Para a Importância da Separação de Resíduos

Com o fito de sensibilizar a população para a proteção do nosso riquíssimo património natural, centenas de folhetos de informação ambiental foram distribuídos pelo Concelho da Madalena, ao longo desta semana, pela Câmara Municipal.

Alertar os munícipes para a importância da adoção de hábitos ambientais corretos, promovendo a separação de resíduos, nomeadamente os resultantes dos óleos alimentares, foi o objetivo da campanha promovida.

A par das ações de educação ambiental junto da população, a Câmara Municipal da Madalena criou um espaço no seu site oficial, divulgando aos munícipes informações cruciais nesta área, por forma a promover um desenvolvimento sustentável, salvaguardando a nossa biodiversidade, um legado a ser preservado, de forma a não hipotecar o futuro das gerações vindouras.