Enoteca Itinerante Leva Os Melhores Vinhos de Portugal às Bandeiras

Dando a conhecer à população local o mundo da vitivinicultura, a enoteca levará às Bandeiras os melhores vinhos nacionais, numa prova comentada pelos renomados enólogos Tiago Correia e Maria Vicente.

A Casa do Povo das Bandeiras recebe já, esta quinta-feira, a visita da Enoteca Itinerante, dinamizada pelo Município da Madalena, no âmbito da Cidade do Vinho.

Os melhores vinhos de Portugal marcam presença no evento, com duas das mais conhecidas regiões vínicas do país, o Tejo e a famigerada Região Demarcada de Carcavelos, a revelar o seu incontornável potencial, numa prova de vinhos comentada pelos enólogos Tiago Correia e Maria Vicente, na qual não faltarão os excelentes vinhos do Pico, da Curral Atlantis, de Marco Faria, e da Adega A Burraca, de José Leonardo.

Até ao final do mês de junho, a enoteca levará a todas as freguesias da Madalena e sedes de Concelho picoenses o melhor da vitivinicultura portuguesa, democratizando o acesso a este universo de conhecimentos, com provas de vinhos comentadas, curiosidades sobre enologia e muito mais.