Enoteca Reagendada

A enoteca itinerante que iria realizar-se esta quinta-feira, pelas 21h30, no Campo Raso, foi reagendada para dia 8 de junho.

A próxima sessão do projeto autárquico que traz ao Pico os melhores vinhos de Portugal terá lugar a 18 de maio, no átrio da Câmara Municipal de São Roque, pelas 21h30.

Em digressão pela ilha, a última enoteca itinerante do mês de maio levará às Lajes o melhor da vitivinicultura nacional, a 25 de maio, pelas 21h30, regressando novamente em junho às freguesias do Concelho da Madalena.

A promoção do nosso vinho, das vinhas e das nossas mais intrínsecas tradições é crucial para o Município da Madalena, Cidade do Vinho, que ao longo deste ano será o principal núcleo da vitivinicultura em Portugal, acolhendo uma vasta panóplia de eventos, promovendo a Madalena além-fronteiras.