Restaurante O Ancoradouro Acolhe Jantar Vínico Com O Melhor Chef Português

Os mais genuínos sabores do Atlântico, harmonizados com os melhores vinhos de Portugal dão mote a um jantar vínico de excelência, comentado pelo reconhecido enólogo Paulo Laureano, e preparado pelo conceituado chef Joachim Koerper, do Restaurante Eleven, galardoado com uma estrela Michelin.

O Restaurante O Ancoradouro promove, quarta-feira, um jantar vínico, confecionado por um dos melhores chefs portugueses, Joachim Koerper.

O evento, que conta com o apoio do Município da Madalena, no âmbito da Cidade do Vinho 2017, promete presentear os amantes da gastronomia com os mais genuínos sabores açorianos e os melhores vinhos produzidos de Portugal, em Alentejo, num jantar comentado pelo reputado enólogo Paulo Laureano.

Eleita Cidade do Vinho 2017, a Madalena tem acolhido ao longo deste ano uma vasta panóplia de eventos, que farão do mais jovem concelho da ilha o principal núcleo da vitivinicultura em Portugal, promovendo de forma incontornável o vinho, as vinhas e as nossas mais intrínsecas tradições, levando o Pico além-fronteiras.