Gostavas de Representar o Teu Concelho no Concurso Rainha das Vindimas?

Se tens mais de 15 anos e gostavas de representar o Concelho da Madalena no Concurso Nacional Rainha das Vindimas, inscreve-te já!

Aliando a beleza à valorização das tradições vitivinícolas, desde sempre apanágio do Município da Madalena, Cidade do Vinho, a Câmara Municipal vai organizar o concurso Rainha das Vindimas, cuja gala terá lugar a 16 de julho, no Auditório, garantido à vencedora apurada acesso à grande final do certame, que este ano irá decorrer, no mês de setembro, em Águeda.

O Concurso criado em 2008 pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) visa promover e preservar a cultura rural mais genuína de Portugal, valorizando este hábito muito antigo em alguns municípios, a eleição da Rainha das Vindimas, na defesa das mais intrínsecas tradições regionais.

Aceita o nosso desafio e inscreve-te até 3 de julho na Câmara Municipal da Madalena ou na tua Junta de Freguesia!

Regulamento do Concurso Rainha das Vindimas 2017 (128.86 kB)

Ficha de Inscrição para o Concurso Rainha Vindimas Pico 2017 (418.02 kB)