Município da Madalena Participa Em Jornadas Internacionais de Turismo

Reconhecido pela excelência do trabalho desenvolvido enquanto Cidade do Vinho, o Município foi convidado a participar no certame, que reuniu os maiores especialistas do país na área, tendo se destacado entre os projetos apresentados no âmbito do enoturismo.

O Município da Madalena participou nas Jornadas Internacionais de Turismo, que levaram no passado fim-de-semana centenas de pessoas a Águeda.

Integrando o segundo painel, referente ao enoturismo, o Município apresentou o vasto trabalho desenvolvido neste âmbito enquanto Cidade do Vinho e Capital dos Açores da Vinha e do Vinho, demonstrando o incomensurável potencial do enoturismo enquanto fator de valorização e diferenciação de um destino.

O notável trabalho da autarquia mereceu o forte aplauso de todos os presentes, que congratularam o dinamismo e a visão estratégica do Município, considerando-o um exemplo paradigmático das boas práticas neste setor.

O desenvolvimento do turismo sustentável, através da valorização e promoção da nossa identidade e do nosso património, em particular no que concerne ao ecoturismo e enoturismo, é crucial para o Município da Madalena, que vê nestes segmentos alicerces para o progresso da nossa ilha.