Torneio de Voleibol de Praia Adiado

alt

O Torneio Madalena, Cidade do Vinho, na modalidade de voleibol de praia, disputado na variante de duplas, foi adiado para os dias 28 e 31 de agosto.

As inscrições, previstas anteriormente até esta quinta-feira, foram igualmente alteradas, tendo sido prorrogadas até às 16h00 do dia 24 de agosto, devendo os interessados enviar a Ficha de Inscrição (492.9 kB) para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou entregar a mesma na Câmara Municipal da Madalena.

Dinamizar a cultura desportiva no concelho, envolvendo toda a comunidade e proporcionando momentos de diversão e salutar competição, é objetivo do Torneio Madalena, Cidade do Vinho, uma iniciativa promovida no âmbito das atividades desenvolvidas pelo Serviço de Juventude, Desporto e Empreendedorismo do Município, em parceria com o Clube Naval da Madalena.

Para mais informações consulte:

Regulamento do Torneio Madalena, Cidade do Vinho – Voleibol de Praia (788.03 kB)

Termo de Responsabilidade (154.57 kB)

Autorização para Menores (530.21 kB)