Pierre Aderne No Cella Bar

As míticas tertúlias musicais de Pierre Aderne, que já passaram pelos quatro cantos do planeta - Rio de Janeiro, Lisboa, Paris, Varsóvia, Nova Iorque – levando a fina flor da música do mundo, como Madeleine Peyroux, Tito Paris, Sara Tavares, Lúcia Moniz, Caetano Veloso, Jorge Palma e tantos outros artistas, chegam agora à Ilha do Pico, num evento apoiado pelo Município da Madalena, Cidade do Vinho 2017.

Pierre terá em palco alguns convidados da música local e os vinhos do Pico.

Entre prosa, canções, petiscos e um copo na mão, a noite promete ser daquelas para ficar guardada na memória.

Faça já a sua reserva na Câmara Municipal da Madalena, por contacto, telefónico, para o 292628700, ou por e-mail, para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , devendo efetuar o pagamento da mesma até ao dia 22 de novembro.