Madalena Iluminada Pela Magia do Natal

A magia do Natal já chegou à Madalena, com a instalação da iluminação natalícia. As luzes brilham em todo o seu esplendor, colorindo todo o centro de sorrisos e alegria.

Envolvendo a Vila na magia caraterística da época, o Município irá promover múltiplos momentos de animação, ao longo de todo o mês, dinamizando a esfera cultural e fomentando o comércio local. Sob o signo das artes, a iniciativa irá reunir diversos grupos e instituições, nomeadamente o Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena, na celebração desta quadra.

A par da iluminação exterior, também o interior da autarquia foi decorado com motivos natalícios, aliando a celebração desta quadra festiva à conquista do galardão da Madalena, Cidade do Vinho, com uma árvore de natal feita com garrafas de vinho e enfeites produzidos com rolhas de cortiça, incentivando assim à reutilização de materiais, em prol da preservação do nosso meio ambiente.