Leitores Partilham Experiências Pelo Universo Literário

A Biblioteca Municipal da Madalena realizou sexta-feira mais um encontro literário. “O Livro da Minha Vida” deu mote à conversa em torno das experiências literárias de cada um dos participantes.

De livro em punho, os intervenientes partilharam as suas vivências por este universo mágico, apresentando as narrativas e as personagens, que marcaram a sua existência, assinalando desta forma o Dia Mundial do Livro.

Mais do que um debate literário, o evento visou promover a reflexão sobre os mais diversos temas, passíveis de condicionar e revolucionar a nossa visão sobre a vida e o mundo, fazendo deste encontro uma viagem ontológica pelo universo literário e pelo mundo do Ser.

O fomento da cultura, a aposta na dinamização do livro e de políticas de promoção da leitura, bem como a reflexão sobre os mais elevados valores da humanidade, assumem-se como pedras basilares das políticas culturais do Município da Madalena, que a Biblioteca Municipal tem, desde sempre, promovido.

Tertulia