Em Exibição No Auditório da Madalena

No próximo fim-de-semana não haverá as habituais sessões de cinema, sendo as mesmas retomadas no dia 7 de outubro, com a exibição do filme “Sorte à Logan”.

Ao longo da primeira quinzena de outubro, serão ainda exibidos os grandes êxitos de bilheteira “It”, a 14 de outubro, e “Big Foot Junior”, a 15.

O ingresso para qualquer uma das sessões poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

 

“Sorte à Logan”

Realizado por Steven Soderbergh, "Sorte à Logan” será exibido no sábado, dia 7 de outubro, pelas 21h30,no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 16 anos.

Género: Ação, Comédia, Drama

Título Original: Logan Lucky

Realizador: Steven Soderbergh

Atores: Channing Tatum, Adam Driver, Daniel Craig Finn Wolfhard

Ano: 2017 // Duração: 119 minutos

Sinopse: 

Jimmy Logan, um homem de família da Virgínia Ocidental, encaminha Clyde, o seu irmão maneta, e Mellie, a sua irmã cabeleireira, para um elaborado esquema para roubar a pista de corrida de Charlotte Motor Speedway, na Carolina do Norte. Para os ajudar a aceder ao subterrâneo sistema de armazenamento de dinheiro da pista, Jimmy recruta Joe Bang, um instável especialista em demolições. Para complicar o plano, já por si arriscado, um imprevisto obriga-os a executar o assalto durante a Coca-Cola 600, a corrida de Nascar mais popular do ano. Enquanto levam a cabo este ambicioso projeto, os azarados dos Logan ainda têm que enfrentar um obstáculo: uma implacável agente do FBI, que começa a investigar o caso.

 

“It”

Realizado por Andy Muschietti, "It” será exibido no sábado, dia 14 de outubro, pelas 21h30,no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 16 anos.

Género: Terror

Título Original: It

Realizador: Andy Muschietti

Atores: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard

Ano: 2017 // Duração: 135 minutos

Sinopse: 

Após o desaparecimento misterioso de algumas crianças na cidade de Derry, no Maine, um grupo de pré-adolescentes é confrontado com os seus maiores medos quando inicia um confronto com o maquiavélico palhaço Pennywise, cujo historial de crimes e violência tem origem há séculos.

 

“Big Foot Júnior”

Realizado por Jeremy Degruson e Ben Stassen, "“Big Foot Junior” será exibido no dia 15 de outubro, domingo, pelas 16h00,no Auditório da Madalena, em versão original.

Género: Animação 

Título Original: The Son of Bigfoot

Realizador: Jeremy Degruson e Ben Stassen

Atores: Melânia Gomes, Jorge Mourato, Sara Mestre, Pedro Saavedra, Mário Redondo

Ano: 2017 // Duração: 92 minutos

Sinopse: 

Adam, na irreverência dos 13 anos, embarca numa épica aventura para descobrir o mistério que esconde o seu pai, desaparecido desde sempre.

Pelo seu cabelo fora do normal e pés com vida própria que saltam dos sapatos, ao chegar à floresta todos os animais o reconhecem como filho do lendário Bigfoot.

Bigfoot e Adam como pai e filho querem recuperar o tempo perdido e desenvolvem uma grande cumplicidade, que faz com que Adam se aperceba que as coisas estranhas que lhe aconteciam são superpoderes que vão para além da sua imaginação.

Com tanta diversão e aventuras que estão a viver juntos, nem sonham que Adam foi seguido sem que se apercebesse e levou os caçadores até ao Bigfoot… E agora?

 

Cinema