“Bigfoot Júnior” Em Exibição no Auditório da Madalena

O filme “Bigfoot Júnior” estará em exibição, este domingo, pelas 16h00, no Auditório da Madalena.

Realizado por Jeremy Degruson e Bem Stassen, o filme de animação será exibido em versão dobrada em português, para maiores de 6 anos.

O ingresso para a sessão poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

Género: Animação
Título Original: The Son of Bigfoot
Realizador: Jeremy Degruson e Ben Stassen
Atores: Melânia Gomes, Jorge Mourato, Sara Mestre, Pedro Saavedra, Mário Redondo
Ano: 2017 // Duração: 92 minutos

Sinopse:
Adam, na irreverência dos 13 anos, embarca numa épica aventura para descobrir o mistério que esconde o seu pai, desaparecido desde sempre.

Pelo seu cabelo fora do normal e pés com vida própria que saltam dos sapatos, ao chegar à floresta todos os animais o reconhecem como filho do lendário Bigfoot.

Bigfoot e Adam como pai e filho querem recuperar o tempo perdido e desenvolvem uma grande cumplicidade, que faz com que Adam se aperceba que as coisas estranhas que lhe aconteciam são superpoderes que vão para além da sua imaginação.

Com tanta diversão e aventuras que estão a viver juntos, nem sonham que Adam foi seguido sem que se apercebesse e levou os caçadores até ao Bigfoot… E agora?

railer disponível em https://www.youtube.com/watch?v=zFoWiGJSVzo

Big Foot