Voto de louvor ao Grupo Desportivo dos Toledos pela conquista da Taça de Portugal em Ténis de Mesa Masculinos

A Câmara Municipal da Madalena, reunida no dia 18 de Fevereiro de 2013, aprova um VOTO DE LOUVOR ao GRUPO DESPORTIVO DOS TOLEDOS PELA CONQUISTA DA TAÇA DE PORTUGAL EM TÉNIS DE MESA MASCULINOS.

O Grupo Desportivo dos Toledos, detentor de um vasto palmarés, conquistou a Taça De Portugal de Ténis de Mesa, em masculinos, que se disputou em Santo Tirso, nos dias 9 e 10 de Fevereiro passado. É de realçar que esta é a segunda vez que o Toledos conquista este importante Troféu.

Por este feito de grande relevo para o desporto açoriano e para o desporto picoense em particular, a Câmara Municipal da Madalena congratula-se e saúda os atletas, o seu treinador, os dirigentes e a massa associativa do Grupo Desportivo dos Toledos.

Com este voto de louvor, a Câmara Municipal da Madalena quer também, expressar o seu agradecimento ao Toledos, pela forma como tem sabido honrar o desporto madalense e representar o Município, em tantas e honrosas provas.

Aprovado por unanimidade.

Madalena, 18 de fevereiro de 2013.

O Presidente da Câmara,

José António Marcos Soares