Rúben de Oliveira Comemora 45 Anos de Carreira Com Grande Espetáculo no Auditório da Madalena

O Auditório da Madalena recebe, dia 13 de outubro, pelas 21h30, um espetáculo de magia do maior ilusionista e hipnotizador açoriano, Rúben de Oliveira.

Mestre ainda nas artes da levitação, telepatia, auto-hipnose e fascinação animal, o mágico, natural da ilha do Faial, comemora 45 anos de carreira, prometendo um grande espetáculo, repleto de momentos de humor e interação com o público.

Rúben de Oliveira é um dos maiores hipnotizadores portugueses, tendo já atuado em quase uma centena de países dos quatro cantos do mundo. Ao longo das últimas décadas, o mágico ficou conhecido do grande público pela realização de incríveis façanhas, como conduzir um automóvel entre Ponta Delgada e a Ribeira Grande de olhos vendados e realizar a travessia do canal Madalena-Horta na mesma condição, tendo recentemente produzido um programa de magia da sua autoria para a RTP-Açores.

Os bilhetes para o espetáculo terão um custo de 7,5 euros e estão já à venda na receção do Auditório da Madalena,  podendo ser adquiridos nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00.