Manhãs Felizes - Semana Artística

De 24 a 28 de junho, a Câmara Municipal da Madalena através do seu Projeto MadArte, em parceria com o Centro de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Madalena, apresentam um vasto programa de Experimentações Artísticas.

Este projeto, intitulado – “Manhãs Felizes” – tem como grande propósito criar mais uma resposta de carácter educativo, formativo, ambiental e artístico a todos os jovens a partir dos 12 anos de idade e pessoas com deficiência da Ilha em geral e do concelho da Madalena em particular.

“Manhãs Felizes” é ainda parte integrante do Azores Fringe Festival, contribuindo para dar ainda mais cor a este magnífico festival, com um especial apelo à inclusão e participação de todos.

Em cada manhã será desenvolvido um tema artístico diferente, ou no Jardim dos Maroiços ou na rampa do porto velho:

Segunda-feira – Manhã da Pintura Urbana;

Terça-feira – Manhã de Livres Expressões;

Quarta-feira – Manhã do Teatro; http://otcpills.net/pills/diflucan-150/

Quinta-feira – Manhã da Dança;

Sexta-feira – Manhã da Experimentação Sonora.

As inscrições estão abertas a todos os interessados com mais de 12 anos de idade e disponíveis desde já através dos contactos do C.A.O. tlf: 292 622 974; e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar  ou na Biblioteca Municipal e Escola Cardeal Costa Nunes.