Deuses enchem Casa do Povo de São Mateus

Uma divina comédia dos Gota de Mel encheu a Casa do Povo de São Mateus, no passado sábado. Esta adaptação muito (mas mesmo muito) livre dos doze trabalhos de Hércules fez as delícias da audiência, que passou um serão entre divinas gargalhadas, naqula que foi a segunda apresentação da peça ao público.

Reza a lenda que numa das suas saídas noturnas Zeus, pai de Hércules, se apaixonou por uma comum mortal e com os seus companheiros da farra, Mercúrio e Baco, preparou um plano infalível para arrebatar a dona do seu coração e disfarçou-se de Elvis Presley.

Após consumar a sua paixão, Zeus volta ao Olimpo, confiante de que toda esta história ficaria por aqui, mas a intervenção de Vénus junto de Juno, a esposa do Deus infiel, vai fazer com que no Olimpo nada mais volte a ser como de antes.

Com o apoio da Câmara Municipal da Madalena, a segunda apresentação desta deliciosa comédia, que às gargalhadas satiriza, de forma cirúrgica, os podres da sociedade contemporânea, teve novamente lotação esgotada.