Presidente da Câmara Recebe Campeões Nacionais do Convívio Intermunicipal de Futsal

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena recebeu, esta sexta-feira, a equipa de futsal da autarquia, que se sagrou campeã nacional do Convívio Intermunicipal de Futsal, no final de novembro.

Felicitando os jogadores, José António Soares agradeceu à equipa a forma como esta tem sabido honrar o desporto madalenense e representar o Município, nas mais diversas provas, sem sofrer nenhuma derrota ao longo de toda a competição.

Composta por 14 jogadores da edilidade, a equipa que se estreou na competição em 2018, conquistou pelo segundo ano consecutivo o título nacional da competição, que reuniu formações de 43 municípios de todo o país, fomentando o intercâmbio entre formações em competição, com fair-play desportivo.