O Melhor da Sétima Arte em Exibição No Auditório da Madalena em Fevereiro

O Auditório da Madalena traz-lhe, ao fim-de-semana, as grandes novidades do cinema e o mês de fevereiro não será certamente excepção. Ao longo do próximo mês não perca os maiores êxitos de bilheteira, com “As Aventuras do Dr. Dolittle”, a 2 de fevereiro, “Bad Boys”, a 9 de fevereiro e “Bombshell”, a 16 de fevereiro.

O ingresso para qualquer uma das sessões poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

 

“As Aventuras do Dr. Dolittle” Em Exibição No Auditório da Madalena

Realizado por Stephen Gaghan, o filme será exibido no domingo, dia 2 de fevereiro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 6 anos.

Género: Comédia, Aventura

Título Original: Dolittle

Realizador: Stephen Gaghan

Atores: Tom Holland, Robert Downey Jr., Emma Thompson

Ano: 2020 / Duração: 106 minutos

Sinopse: O famoso médico e naturalista inglês John Dolittle foi, em tempos, muito requisitado por todos os que padeciam de doenças e enfermidades. Contudo, desde a trágica morte da mulher, há sete anos, que se transformou num eremita, evitando ao máximo o contacto humano. Em contrapartida, rodeou-se de várias espécie de animais, que consegue compreender melhor do que ninguém, já que conhece a sua linguagem secreta. Mas quando é contactado pela jovem Rainha Vitória, que se encontra gravemente doente, vê-se na obrigação de deixar a reclusão e de a ajudar. É assim que, na companhia dos seus amigos não-humanos, Dolittle empreende uma grande viagem até uma ilha misteriosa, onde espera encontrar a cura da rainha. No processo, vai reencontrar a sua humanidade perdida e recuperar o gosto pela vida.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=jzLBiTWngCI

 

 

“Bad Boys Para Sempre” Em Exibição No Auditório Da Madalena

 

Realizado por Adil El Arbi e Bilall Fallah, o filme será exibido no domingo, dia 9 de fevereiro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 14 anos.

Género: Ação

Título Original: Bad Boys for Life

Realizador: Adil El Arbi , Bilall Fallah

Atores:  Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens

Ano: 2020  // Duração: 124 minutos

Sinopse: Will Smith e Martin Lawrence estão de regresso às ruas de Miami, a dar corpo aos detectives Mike Lowrey e Marcus Burnett, do Departamento de Narcóticos. Agora, ao mesmo tempo que lidam com problemas a nível pessoal – que incluem mudanças de carreira, envelhecimento e crises de meia-idade –, vão ter de enfrentar Armando Armas, o líder do mais perigoso cartel de drogas a actuar em todo o estado da Flórida.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=GphoHl0oSVI HYPERLINK "https://www.youtube.com/watch?v=GphoHl0oSVI&feature=emb_title"& HYPERLINK "https://www.youtube.com/watch?v=GphoHl0oSVI&feature=emb_title"feature=emb_title

 

 

“Bombshell: O Escândalo” Em Exibição No Auditório Da Madalena

 

Realizado por Jay Roach, o filme será exibido no domingo, dia 16 de fevereiro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos

Género: Biografía

Título Original:  Bombshell

Realizador: Jay Roach

Atores: Charlize Theron, Nicole Kidman, Margot Robbie

Ano: 2019  // Duração: 109 minutos

Sinopse: Baseado na história verídica das mulheres que em 2016 acusaram, de assédio sexual, o antigo director e fundador do canal norte-americano Fox News, Roger Ailes. Com Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=LoGqYc5MuFU HYPERLINK "https://www.youtube.com/watch?v=LoGqYc5MuFU&feature=emb_title"& HYPERLINK "https://www.youtube.com/watch?v=LoGqYc5MuFU&feature=emb_title"feature=emb_title