Feira do Livro visitada por dezenas de pessoas

Romances e literatura infantil foram as obras mais procuradas, na atividade promovida pela Biblioteca Municipal e inserida na Feira de Artesanato da Associação de Jovens Nova Criação.

Mais de uma centena de pessoas visitaram, no fim-de-semana, a Feira do Livro, organizada pela Biblioteca Pública Municipal da Madalena, em parceria com a livraria Bertrand.

Dezenas de obras, versando sobre os mais diversos temas, da literatura infantil ao romance, estiveram expostas na sede da Filarmónica União e Progresso Madalense, nos dias 7 e 8 de dezembro.

Com o fito de dinamizar a esfera cultural e social do concelho, esta feira contou com mais 250 obras, uma verdadeira cornucópia literária, abrangendo as mais diversificadas temáticas e com as mais recentes novidades do mercado nacional em exposição.

Esta é mais uma ação da Câmara da Madalena, através da sua Biblioteca Municipal, em prol do fomento cultural, literário e social do Município, de forma a estimular hábitos de leitura, um alicerce capital da sociedade do conhecimento, uma poderosa ferramenta na construção do indivíduo e do mundo.