Inaugurada Exposição de Pintura de Fernando Avellar

Foi inaugurada, esta segunda-feira, a exposição de Pintura “Uma Visão sobre o Pico”, de Fernando Avellar.

O mais recente trabalho do pintor, natural de Alenquer, encontra-se em exposição na Câmara Municipal da Madalena, durante este mês, e conta com doze quadros de pintura a óleo, que “retratam a montanha do Pico e algumas particularidades em relação à vida na ilha”, refere o pintor.

Militar de carreira, Fernando Avellar já expôs em Lisboa, em várias galerias privadas, obtendo críticas muito favoráveis, sendo esta a primeira vez que expõe na ilha do Pico.

Sob o signo das artes, esta é mais uma iniciativa da Câmara Municipal da Madalena, em prol do fomento cultural do Município, constituindo suprema pretensão desta autarquia a construção de uma sociedade alicerçada na cultura, garante de um futuro promissor para todos os madalenenses.