Pedro Correia Vence Concurso de Fotografia “A Freguesia em Imagens”

Pedro Correia foi o vencedor do Concurso de Fotografia “A Freguesia em Imagens”, organizado pela Junta de São Caetano. “Porto do Galeão” foi a imagem que deu a vitória a este amante da arte de fotografar, natural desta localidade.

O segundo lugar do pódio foi para José Feliciano, que encantou o júri com o quadro “Como as Chaminés Enfurecem o Céu” enquanto os Exploradores do Agrupamento 1219, de São Mateus, conquistaram o terceiro lugar com a obra "O Guincho".

Com o fito de sensibilizar a população para a imperatividade de preservar na memória os aspetos mais caraterísticos locais e despoletar o interesse pela fotografia, esta foi mais uma iniciativa da Junta de São Caetano, em prol do fomento cultural e da promoção desta freguesia.