Câmara da Madalena Promove o Primeiro Festival de Folclore do Pico

Evento, que visa promover a cultura local, conta com a participação de nove grupos, oriundos das mais diversas localidades da Ilha.

A autarquia da Madalena promove o primeiro Festival de Folclore da Ilha do Pico, que irá realizar-se esta quinta-feira, no largo Cardeal Costa Nunes, com o apoio do PRORURAL, através da Adeliaçor.

A receção aos nove grupos participantes terá lugar junto à Câmara Municipal da Madalena, pelas 21h00, seguindo-se o desfile até ao palco, onde o espetáculo que promete fazer as delícias do público e abrilhantar a Vila, irá começar às 21h30.

Promover as tradições, fomentando a cultura local, é o magno objetivo deste festival de folclore, promovido pela Câmara Municipal da Madalena, que tem vindo ao longo dos últimos anos a envidar os seus melhores esforços em prol da promoção do riquíssimo património cultural dos Açores.