Rancho Folclórico da Beira-Ria Anima Madalena

O Largo Cardeal Costa Nunes foi, quinta-feira, palco de um magno espetáculo de folclore, protagonizado pelo Rancho Folclórico Os Camponeses da Beira-Ria, que se deslocou à Ilha do Pico com o fito de participar num intercâmbio com o Grupo Folclórico da Casa do Povo de São Caetano.

A atuação do grupo aveirense decorreu no âmbito da animação cultural de rua, promovida pela Câmara Municipal da Madalena, e que tem vindo a atrair um número crescente de pessoas ao centro da Vila, durante o Verão, para momentos de plena fruição cultural.

A promoção das tradições e da cultura locais, proporcionando momentos de convívio e salutar intercâmbio de saberes, constituem ambições capitais da autarquia da Madalena, pelas quais sempre pugnaremos.