IV Rali do Pico Arranca com 30 Equipas Inscritas

Prova apoiada pela Câmara Municipal da Madalena e pontuável para o Campeonato de Ralis dos Açores conta com a presença de alguns dos melhores pilotos da região.

A IV edição do Rali Ilha do Pico Além Mar, que decorre este fim-de-semana na Madalena, conta com a participação de 30 equipas, das ilhas de São Miguel, Terceira, Faial, Santa Maria e Pico, e ainda três navegadores de Portugal Continental.

A prova, apoiada pela Câmara Municipal da Madalena e cuja apresentação ocorreu na passada quinta-feira no Salão Nobre dos Passos do Concelho, arranca na sexta-feira, dia 9, com a Super Especial, que inclui uma passagem no centro da Vila.

No sábado, serão realizados diversos troços, nomeadamente Cabeço do Chão – Alto do Barreiro e Mistério de Santa Luzia, no período da manhã, e os troços Serra – Gingeira e Terras Lavradas - Cabeço Grande, à tarde.

A entrega de troféus terá lugar no sábado, às 22h30, na tenda da ACIP, no Patinódromo Municipal da Madalena.

IV Rali do Pico