Madalena Iluminada Pela Magia do Natal

A magia do Natal já chegou à Madalena. As luzes cintilam, colorindo a Vila de sorrisos, magia e tradição, com a animação de rua, dinamizada pela Câmara Municipal e que promete fazer as delícias de miúdos e graúdos com concertos, espetáculos de dança e a visita do Pai Natal, entre muitas outras surpresas.

A magia do Natal já chegou à Madalena. As luzes brilham em todo o seu esplendor, colorindo a Vila de sorrisos, magia e tradição, com o vasto programa de animação de rua, promovido pela Câmara Municipal e que arrancou esta segunda-feira com o momento simbólico de inauguração da iluminação de Natal pelo Presidente da Câmara Municipal da Madalena, no Largo Cardeal Costa Nunes.

O Pai Natal marcou também presença no primeiro dia do evento, arrancando sorrisos a miúdos e graúdos, no Largo Cardeal Costa Nunes, onde as melodias entoadas pelo Coro Madalena, e os acordes do Grupo de Jazz do Centro de Formação Artística e ainda dos Ómega 6 e do duo Nicolau e a Bianca fizeram as delícias do público.

Visando fomentar o comércio local e dinamizar a esfera cultural, envolvendo a Vila na magia caraterística da época, a iniciativa que termina dia 23, irá ainda contemplar outros concertos, espectáculos de dança e visitas do Pai Natal.

Sob o signo das artes, a iniciativa irá reunir diversos grupos, músicos e instituições culturais locais, na celebração desta quadra, oferecendo sorrisos a quem vagueie por esta aldeia de natal em pleno coração da Vila, onde a alegria é presente garantido.