Azores Winter Festival Aqueceu Noite Picoense

Evento promovido pela [IN]ventos e apoiado pela Câmara Municipal atraiu centenas de pessoas à Vila da Madalena, para duas noites de pura diversão.

Música, espírito festivaleiro e muita diversão foram os ingredientes chave para um cocktail de puro divertimento, que trouxe à Vila da Madalena centenas de pessoas este fim-de-semana.
O Azores Winter Festival, resultante de uma parceria entre a Câmara Municipal da Madalena e a [IN]ventos, realizou-se em simultâneo nas ilhas do Pico e Faial. A música foi efetivamente o ingrediente principal deste festival, que contou com alguns dos mais conhecidos dj’s portugueses, incluindo Karetus, Massivedrum e Overule.

Os djs Afrobrothers, Olavuh, Deepnoisers, Rui Z, André N e Undercover Jack marcaram também presença neste evento, que a par da música eletrónica contou ainda com a atuação dos Shakra e João Dungo com os Limão e Chave Verde.

A dinamização e o fomento do comércio local são capitais para a autarquia da Madalena, parceira desde a primeira edição do Azores Winter Festival, uma iniciativa que contribui de forma indelével para a promoção do Município além-fronteiras.

AWF