Azores Fringe Festival Nomeado Para Prémios AHRESP

A concorrer diretamente com programas realizados por algumas das empresas e instituições mais conhecidas no país, como a RTP ou a SIC, o maior festival de artes açoriano realizado em parceria com a Câmara Municipal da Madalena, está já na fase final do Prémio Nacional AHRESP, cujas votações decorrem até dia 30 de abril.

O Azores Fringe Festival, o maior festival de artes nos Açores, está nomeado para a 2ª. edição do Prémio Nacional da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), na categoria de “Programa de Divulgação de Oferta Turística”.

O prémio, destinado aos sectores da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, visa premiar as diversas empresas, instituições, estabelecimentos, marcas e profissionais que se tenham destacado durante o ano com um trabalho de excelência.

A concorrer lado a lado com programas de divulgação realizados pela RTP, SIC ou NOS Alive, o Azores Fringe Festival e os seus concorrentes diretos, estarão sob escrutínio do público, que poderá votar no seu preferido até 30 de abril.

Os interessados podem votar e escolher os vencedores através da página online www.premiosahresp.pt/votacao-2016.