Presidente da Câmara Reúne Com Forças Vivas e Munícipes nas Bandeiras

alt

Fazendo da vontade do populares bússola de orientação das políticas municipais, ao apostar numa política de proximidade, o líder do Executivo autárquico madalenense reuniu, em Presidência Aberta, com todas as forças vivas da freguesia, testemunhando in loco os seus maiores anseios.

A freguesia das bandeiras recebeu terça-feira a visita do Presidente da Câmara Municipal da Madalena, que esteve reunido com as diversas entidades locais, com o intuito de expor os seus problemas e anseios ao líder do Executivo autárquico.

Durante a visita, cujas prioridades foram estabelecidas em articulação com Junta, o edil realizou ainda uma visita pela Freguesia, testemunhando realidades, auscultando as necessidades mais urgentes e ouvindo os anseios da população.

Comprometendo-se a apoiar do ponto de vista financeiro e técnico as diversas instituições, aceitando os muitos desafios lançados, o líder do Executivo madalenense disponibilizou-se ainda a apoiar as instituições locais, de forma a otimizar o seu funcionamento.