Grupo Folclórico de São Caetano Celebra 33º Aniversário Com Lançamento de DVD

Na Terra do Galeão” é o nome do trabalho discográfico do grupo criado em 1983 e que contou com o apoio da Câmara Municipal da Madalena.

O Grupo Folclórico da Casa do Povo de São Caetano lançou, domingo, o seu primeiro DVD, que reúne todos os bailes do grupo, assinalando o seu 33º aniversário com mais um momento áureo na sua história.

A par do lançamento deste trabalho discográfico, que inclui também um documentário sobre a tradição e a história da freguesia, o grupo celebrou ainda a efeméride com a apresentação do seu segundo CD, concretizando uma antiga ambição, desde sempre apoiada pela Câmara Municipal da Madalena e pela Junta de Freguesia e Casa do Povo de São Caetano.

A promoção da cultura e a aposta no estímulo das tradições locais são pilares que arquitetam as ambições do Município da Madalena, que ao longo dos últimos anos tem envidado os seus melhores esforços, num apoio incontornavelmente a todas as associações e grupos culturais do Concelho.