Deputados Municipais Reúnem-se em Assembleia

Os deputados municipais reuniram-se, sexta-feira, em Assembleia, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O programa de investimentos no âmbito do PO Açores 2020 e Prorural, o estatuto do direito de oposição, o inventário de bens patrimoniais do município e a contratação de empréstimo foram alguns dos temas que marcaram o debate.

Os deputados municipais aprovaram ainda os documentos de prestação de contas do Município e da empresa municipal Madalena Progresso, referentes ao ano de 2015, bem como um voto de pesar pelo falecimento Carlos Teixeira de Melo, conhecido como o endireita do Pico, um voto de felicitação pelos 25 anos do núcleo de escuteiros da Ilha e um voto de saudação ao Governo pela intervenção junto da agência TUI na realização de voos charter entre a Holanda e o Pico.