Premier das Bermudas em Visita à Madalena

O Premier das Bermudas, Michael Dunkley, esteve na passada semana de visita ao Concelho da Madalena, a convite do Governo Regional dos Açores, tendo sido acompanhado pelos presidentes das Câmaras Municipais da Ilha.

Na passagem pelo Concelho, onde conheceu a história e a cultura local, o premier visitou o Museu do Vinho e a Paisagem da Cultura da Vinha da Ilha do Pico, aclamada pela Unesco, como Património da Humanidade, em 2004.

Reforçar a amizade que une os Povos dos dois arquipélagos do Atlântico foi o magno objetivo da visita do Chefe de Governo das Bermudas, um território ultramarino britânico situado no Atlântico Norte, com cerca de 20 a 25% da população descendente de portugueses, dos quais 90% de origem açoriana.