Vem Viver As Férias de Verão Mais Divertidas de Sempre

O Verão está mesmo à porta e tu já desesperas pelas férias grandes?

Damos-te mil e uma razões para que, este ano, o teu verão seja completamente inesquecível com “Férias em Movimento”, um programa de ocupação de tempos livres promovido pela Câmara Municipal da Madalena, em parceria com o Grupo Desportivo dos Toledos.

Das 8h15 às 18h15, o teu dia promete momentos inesquecíveis, com novos amiguinhos e muitas aventuras, em mundos mágicos por explorar e um horizonte de brincadeiras sem fim.

Com múltiplas atividades lúdico-pedagógicas, onde aprendes brincando, estimulas a tua criatividade, enquanto conquistas maior responsabilidade e autonomia, as Férias em Movimento prometem dias diferentes, cada um mais animado que o anterior!

Inscreve-te já nas férias mais divertidas de sempre no Gabinete de Ação Social e Educação da Câmara Municipal da Madalena ou no Grupo Desportivo dos Toledos!