Município da Madalena Galardoado Pela Excelente Qualidade da Água

A Câmara Municipal da Madalena foi galardoada com o prémio “Selos de Qualidade da Água Para Consumo Humano – 2015”, pela exemplar qualidade da sua água, cumprindo com excelência os requisitos exigidos pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos dos Açores (ERSARA).

Pela primeira vez atribuído na Região, o galardão visa premiar as entidades gestoras de serviços de abastecimento público de água, que no último ano de avaliação regulatória, tenham assegurado uma qualidade notável de água para consumo humano.

Promover o bem-estar pleno da população é capital para a Câmara Municipal da Madalena, que ao longo dos últimos anos tem vindo a envidar os seus melhores esforços em prol do fomento da qualidade de vida da população.