Grupo Folclórico da Casa do Povo das Bandeiras Visita Município de Góis

Reforçando os laços de amizade, de cooperação e o intercâmbio cultural, o Grupo Folclórico da Casa do Povo das Bandeiras, visitou a conhecida capital do Rio Ceira.

O Grupo Folclórico da Casa de Povo das Bandeiras esteve de visita ao Concelho de Góis, em intercâmbio com o Rancho Folclórico Serra do Ceira.

Rendendo-se à beleza das suas paisagens e à hospitalidade dos goienses, o grupo picoense composto por diversas forças vivas locais, nomeadamente José António Soares, líder da autarquia madalenense, foi recebido pela Presidente da Câmara Municipal de Góis, Maria de Lurdes Oliveira Castanheira, pelo Vice-Presidente, Mário Barata Garcia e pelo Presidente da Assembleia Municipal, José António Pereira de Carvalho.

Visando maximizar a cooperação intermunicipal, numa incontestável partilha de saberes, experiências e costumes, o Presidente da Câmara Municipal da Madalena encontrou-se ainda com Manuel Mira Franqueira, líder do executivo autárquico de Oroso, galardoado aquando do feriado Municipal de Góis, com a Medalha de Ouro do Município, pelo seu inequívoco contributo ao desenvolvimento local.

O reforço das afinidades culturais é crucial para a Câmara Municipal da Madalena, que, com o intuito de cimentar o intercâmbio e a solidariedade em prol do desenvolvimento mútuo, estabeleceu profícuas relações de amizade com as comunidades, que a convite da autarquia madalenense irão visitar o nosso Concelho, num intrínseco e mútuo enriquecimento cultural.