Câmara da Madalena Recebeu Representantes Municipais de Bombinhas

Catarina Manito, Vereadora da Câmara Municipal da Madalena, recebeu sexta-feira os representantes do Município de Bombinhas, do Estado de Santa Catarina, que estiveram de visita à ilha do Pico.

Os representantes apresentaram cumprimentos à Vereadora da Câmara Municipal da Madalena, enaltecendo a vigorosa ligação histórica existente com o povo açoriano, que em 1817 foi responsável pela fundação de uma das principais colónias de Santa Catarina, Vila Nova Ericeira, atual Município de Porto Belo.

Uma profícua cooperação institucional e diplomática entre o Município da Madalena e as demais entidades é capital para esta autarquia, que tem vindo e continuará a envidar os seus melhores esforços em prol do progresso social da Madalena.