Veterinário da série “Bondi Vet” Impressionado Com Condições do Canil Municipal

Mundialmente conhecido pelo seu programa televisivo “Bondi Vet”, Chris Brown esteve de férias na ilha do Pico, este mês, aproveitando a oportunidade para visitar o Canil da Madalena, propriedade da autarquia, ao qual teceu rasgados elogios pelo trabalho de excelência promovido pela Câmara Municipal em parceria com a ACANIL, em prol da defesa dos direitos dos animais e do cuidado prestado aos cães acolhidos.

“Tenho que dizer que este é um local muito impressionante e há muito amor aqui com os animais e estou bastante impressionado”, referiu o veterinário australiano.

O bem-estar e o respeito pelos animais são valores cruciais para a Câmara Municipal da Madalena, que tem vindo ao longo dos anos a desenvolver um árduo trabalho, no Canil Municipal e por todo o Concelho, em prol da proteção dos amigos de quatro patas, tendo em junho, em parceria com a ACANIL, enviado para a Alemanha três cães recolhidos pelo canil, que depois do abandono e sofrimento, reencontram amor e carinho além-fronteiras.

Veja abaixo a reportagem.