Deputados Municipais Reúnem-se em Assembleia

Os deputados municipais reuniram-se, terça-feira, em Assembleia, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A assinatura de um Protocolo de Geminação entre o Município da Madalena e o da Vidigueira, a proposta de fixação da participação no Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (IRS) para o ano de 2017 e a fixação da Taxa do Imposto Municipal sobre Imóveis respeitante a 2016, a liquidar em 2017, foram alguns dos temas que marcaram o debate.

Os deputados municipais aprovaram ainda a fixação da Taxa Municipal de Direitos de Passagem a aplicar em 2017 e a Prestação de Contas Consolidadas do Município da Madalena, de 2014 e 2015, bem como dois votos de pesar pelo falecimento de D. Arquimínio Rodrigues da Costa e um voto de louvor à MiratecArts pela realização do Festival Cordas.