Forte Ondulação Destrói Museu de Cachalotes e Lulas

A par da infraestrutura municipal várias outras ficaram fortemente danificadas, devido à forte agitação marítima, estando a situação a ser acompanhada no terreno pela Câmara Municipal da Madalena, que irá disponibilizar todos os meios necessário para acudir a eventuais dificuldades da população.

O mar invadiu, esta segunda-feira, o Museu de Cachalotes e Lulas, provocando fortes estragados na infraestrutura municipal, cujos danos estão já a ser avaliados

A par do museu, outros edifícios localizados junto à orla costeira sofreram estragos, nomeadamente o conceituado Cella Bar, distinguido pela Arch Daily como o bar mais bonito do mundo.

O Porto da Madalena também sofreu danos, estando de momento fechado a toda a navegação, devido ao estado do mar tempestuoso, que invadiu as estradas, junto à costa, estando condicionada a circulação automóvel junto à orla marítima .

A Câmara Municipal da Madalena está já no terreno a acompanhar a situação, disponibilizando todos os meios para acudir a eventuais dificuldades da população.