José Feliciano Vence Concurso Fotográfico “O Meu Concelho”

José Feliciano foi o grande vencedor do Concurso Fotográfico “O Meu Concelho”, promovido pela Câmara Municipal da Madalena, com o intuito de despoletar o interesse pela fotografia e sensibilizar para a imperatividade de preservar na memória os aspetos mais caraterísticos locais.

“Altos Voos Com Vistas Deslumbrantes” foi a fotografia escolhida pelo júri, entre as 21 apresentadas neste concurso fotográfico, que desafiou os participantes a retratar os motivos que melhor representassem o concelho da Madalena.

O vencedor recebeu das mãos de Catarina Manito, vereadora da Câmara Municipal da Madalena o grande prémio: um jantar para duas pessoas no Cella Bar, tendo ainda o privilégio da sua fotografia ser bandeira de promoção do concelho no novo site do município.